WhatsApp

WhatsApp 075 9192-9310 075 9802-9532 David Lopes Macedo

sábado, 16 de abril de 2011

PMDB,PT,DEM,PR,PP,PSDB NA VISÃO DLM.


PEDRO RAMOS EX. PREFEITO 2005/2009 PMDB
PMDB   O  PMDB lançou em 2010 GEDDEL governador não se elegeu Geddel mais não estar desamparado é vice presidente nacional da caixa econômica federal outro que também se deu mal mais estar bem empregado é o ex deputado federal e primeiro suplente colbert Martins da silva agora secretario nacional de turismo em 2012 colbert Martins desejar ser o candidato a prefeito de Feira de Santana á 2ª maior cidade da Bahia o PMDB não abri mão de disputam as  eleições em todas cidades que possam haver 2ª turno. Foi um topo perde a prefeitura de salvador com a saída de João Henrique carneiro  do PMDB para o PP de leão. João que em 2004 foi eleito pelo PDT o mesmo partido do pai que é senador João também é marido de Maria Luiza deputada estadual pelo PSC o irmão de João que é do PT e deputado federal Sergio carneiro nessa eleição ficou mal na fita deve que provar o amargo da derrota nas urnas ficando em 4ª lugar mais foi puxado com a indicação de zézeu PT para secretaria do governo estadual Wagner PT e este Sergio carneiro quer Também ser prefeito de Feira de Santana mais este vai ter que enfrentar 2 eleições uma no PT as prévias.. e a outra mais difícil nas urnas já que terá que encarar o temido bom de voto feirense José Ronaldo DEM. Obs. Não tem vereadores em RUY BARBOSA mais é o maior partido da cidade.

                        BONIFÁCIO PREFEITO DE RUY BARBOSA PT ELEITO EM 2004
PT  O PT hoje canta de galo. Já que o governador Wagner da Bahia e o presidente Dilma  do Brasil são do PT agora na esfera nacional o PT segurou o PMDB mais na Bahia o DEM com o novo presidente Jose Carlos aleluia que deseja  se juntar ao PMDB de Geddel e Imbassahy do PSDB é em salvador o candidato de Wagner é Pelegrino será que Pinheiro que já é senador vai fazer bico uma vês que no PT existem serias disputas internas. OPA BICO É COISA DE TUCANO rsrsrsrss  mais em Feira de Santana o bicho dentro do PT vai pegar pq 2 querem o cargo de prefeito Sergio carneiro e Jose neto mais quem estar de boa é Eleana Boaventura PP que desejar abocainhar a vice prefeitura de Feira de Santana que governa pra cerca de 600 mil pessoas. Obs. Governa nossa bela RUY BARBOSA tem apoio de 6 vereadores o PT tem 2 vereadores na cidade de RUY BARBOSA Gerson e Valdir.
PAIZINHA VEREADORA DO DEMOCRATAS É A ÚNICA VEREADORA DA CIDADE DE RUY BARBOSA
DEM  É o antigo PFL hoje atual DEM. DEMOCRATAS para o ex presidente Lula o DEM deveria acabar. Em 2000 o PFL foi o maior partido da Bahia com 125 prefeituras em 2004 subiu para 153 o aumento de mais 28 prefeituras a mais.  Em 2008 caiu em  300% graças a famosa infidelidade partidária  atualmente administra a 2ª maior cidade da Bahia Feira de Santana seu âncora na cidade é Jose Ronaldo de carvalho assim como o PT que estar dividido entre  Sergio ou Jose o DEM também se dividir entre Jose e Tarcizio. É parece mesmo que a cina dos jose´s é dividir a conquista do grande amor. Jose Ronaldo hoje é o líder do DEM na cidade e agora Jose tem a difícil missão de achar seu vice. Obs em Ruy Barbosa o DEM teve o candidato a prefeito Amauri que teve apenas 160  votos que vergonha seu Amauri pareceu até uma laranja mais quem se deu bem foi os 2 vereadores do DEM Hélio e Paizinha. Estes 2 apóiam o prefeito Bonifácio que é do PT .
ZÉ MARQUES ÚNICO VEREADOR DO PR NA CIDADE DE RUY BARBOSA APOIA O PREFEITO.
PR   No Brasil estar com Dilma mais na Bahia estar com Geddel é uma interrogação o futuro do PR mais tem a vice prefeitura de Feira de Santana Paulo Aquino. Que ainda é uma não sabe como vai ficar sendo vice de Tarcizio e amigo de Jose Ronaldo. Vamos aguarda talves ele saia de vice pra vice. De vice de Tarcizio para vice de Jose Ronaldo. OBS em Ruy Barbosa tem a vice prefeitura e o vereador Zé Marques

            TITE PSDB NAO SE ELEGEU MAIS PODERÁ TENTAR NOVAMENTE EM 2012.


PP A situação do PP é delicada tem a vice governadoria do estado com DR Otto Alencar filho por sinal dessa terra mais Dr.  OTTO agora vai pro PSD logo o PP vai cair muito em muitos lugares. Mais tem bons prefeitos o PP em conceição do coité mesmo Dr. Renato faz um trabalho muito bom pela cidade  de coité. Será que Mario estar zangado com isso ? estando ou não vai ter que engolir o padrinho do DR. É Wagner GOVERNADOR DA BAHIA.  Em Feira de Santana o PP tem Eleana Boaventura e Jairo Carneiro. Eleana sempre a um passo a frente de Jairo quer a vice prefeitura no começo queria mesmo ela a prefeitura mais recuou sentiu medo uma vês que não se elegeu pra deputada estadual.Obs. Em RUY BARBOSA apoio Amauri e não fez vereador na cidade busca seu rumo estar perdido ainda não se encontrou.

PSDB  Antônio José Imbassahy da Silva  este sim faz oposição ao PT tanto na BAHIA QUANTO NO BRASIL e em 2012 para as municipais poderá se unir nas grandes cidades com o DEM como em Feira de Santana deverá apoiar José Ronaldo de Carvalho. Obs Mais em Ruy Barbosa é de apoio ao PT sem esconder nem fazer cara feia. É parece mesmo que em Ruy Barbosa tudo pode acontecer PSDB E PT juntos você só ver em Ruy Barbosa BAHIA.
                                                
GENE DA OFICINA NAO SE ELEGEU MAIS TEVE MAIS DE 400 VOTOS. DEVE TENTAR EM 2012.

Nenhum comentário: